Thursday, February 12, 2009

deusa de um deus Mayor

.
“Fim-de-semana Erótico começa hoje em Gondomar”. Segundo o noticiado, o Major estaria lá a receber a convidada de honra – Cicciolina.
.
.
Ao pé das santas que certo país político costuma frequentar, Cicciolina surge como deusa de primeira grandeza. Tudo nela é extraordinário. É vistosa, abundante e desinibida, e só fala “estrangeiro“, o que nesta terra, só por si, é um grau honorífico.

Concomitantemente, também é Cicciolina a política que tem frequentado o país na maior parte dos anos que levamos desta coisa que passa por ser uma democracia decente. Pensa pouco, tem grandes mamas, e a todos se entrega sem que seja preciso muita ciência e sem se importar com o que dela digam os jornais.

Benévola e compreensiva a ponto de alimentar carreiras em proxenetismo político, não se estranha que muitos elejam viver de lhe chucharem nas tetas, custe o que custar. Até porque a dignidade não abunda, e nos casos em que existe não é, em regra, muito cara.
Nada disto se estranha, pois deve estar previsto na Constitucciolina.

O que se estranha, por já enojar, é a mansidão com que o país continua a aceitar um destino que o condena a ser representado, não pelas suas elites, mas por todo e qualquer farsante que lhe seja imposto por este regime de porno chachada.
.

No comments: